O que fazer quando um estudante não tem respeito?

O que fazer quando um estudante não tem respeito
O que fazer quando um estudante não tem respeito

O que fazer quando um estudante não tem respeito?

Eu sou um professor O que fazer se um estudante não me respeitar?

O respeito é um valor fundamental em todas as sociedades, o respeito é responsável por manter a ordem das pessoas, todos os problemas de agressão, a violência física e verbal se originam da falta de respeito.

Na escola como em todas as outras organizações, o respeito é considerado o valor mais importante.

Na escola, o respeito é obtido ou exigido? Todos os seres humanos merecem ser respeitados, independentemente da posição, idade, gênero, etc. Diretores, professores, supervisores e estudantes merecem ser respeitados da mesma maneira.

Existem dois tipos de respeito

Intesado: temos todos os seres humanos no nascimento.

Adquirido: é “ganhado”, esse respeito pode ser alcançado de duas maneiras

– Fazer algo bom para a sociedade

-Não prejudicar a sociedade

Professor, ao longo de sua vida profissional, você irá passar por esses problemas, e é muito importante saber como agir corretamente, uma vez que uma má decisão pode prejudicá-lo de uma maneira muito importante.

professor.tecnicasparadocentes.com apresenta:

O que fazer quando um estudante não tem respeito?

Se um estudante não tem respeito, primeiro você deve considerar o “tipo de falta de respeito”, é claro que se um estudante é desrespeitoso, por mais pequeno que a falta seja sancionado, porém é importante saber o que fazer e o que não em cada tipo de falta de respeito

Tipos de desrespeito

Suave

É considerado um ligeiro desrespeito quando o aluno usa sinais obscenos e fora de lugar, por exemplo: “Tirar o dedo do meio” “Desprezo” e outros.

Sério

É considerado uma séria falta de respeito quando o aluno usa palavras maliciosas, obscenas e com abuso de confiança usando o “Tuteo”: “Então, o que mais?” “Que você se importe” “Vá para o% $ # &% # & …”

Muito serio

Considera-se uma grave falta de respeito quando o aluno usa força física: perfurando, chutando, empurrando ou mesmo usando objetos físicos para atacar; Palitos, lâminas, tesouras ou armas de fogo.

O que fazer em cada tipo?

Quando um estudante não tem respeito de maneira suave

– Pergunte-lhe que, gentilmente, deixe a sala de aula e, no final da aula, tente falar com ele sobre o seu mau comportamento, se ele se desculpar, aceitá-los, nesses casos, não é recomendado ir ao extremo de chamar os pais.

– Se a situação for repetida, não deve falar com ele, imediatamente chame seus pais para apresentarem sua reclamação (somente se o aluno for menor).

– Se você falou com seus pais, a situação é repetida outra vez, deixe-a nas mãos das autoridades do centro de estudo

Quando um estudante é desrespeitoso de forma séria

– Peça-lhe para deixar a sala de aula e chamar seus pais para apresentar sua queixa (somente se o aluno for menor)

-Se, depois de ter falado com seus pais, a situação se repete, deixe-a nas mãos das autoridades do centro de estudo.

Quando um estudante não tem respeito de forma muito séria

No caso de sofrer agressão física por parte do aluno, apresentar uma queixa com o comissário mais próximo, neste momento sua vida está em perigo e está fora do campo acadêmico, leva o caso de uma maneira particular de Vítima- Agressor e não aluno-professor.

O que não é feito quando um estudante é desrespeitoso

Seja leve, sério ou muito sério, nunca acerte o aluno, se você o fizer mais provável perder, sua integridade e reputação ficarão planas, então gerencie suas emoções e impulsos muito bem e isso só é alcançado por estar preparado e saber o que fazer e não.

Se este conteúdo for usado, compartilhe com mais colegas, convidamos você a deixar sua opinião, dúvida ou sugestão na seção “Comentários”

Diga-nos qual outra ação você toma quando um estudante é desrespeitoso?


Add a Comment

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *